Sabias que Light, Magro e Zero % têm diferentes significados?

Sabias que Light, Magro e Zero % têm diferentes significados?

            A alimentação é um fator crucial na manutenção do bem-estar do nosso corpo. De forma a dar resposta ao aumento da preocupação com a alimentação, a oferta nos supermercados cada vez é mais variada e complexa, o que dificulta a escolha de compra. Quem nunca foi ao supermercado e ficou com dúvidas?! E pior do que isso, quando quer perder peso e se debate com produtos light, magros e zero %...afinal quais são as diferenças entre si?

  • Os produtos "Light" apresentam uma redução mínima de 30%, de um ou mais nutrientes, em comparação com o produto “original”. Isto faz com que possa existir uma redução calórica.

  • Os produtos "Magros" apresentam um baixo teor de gordura, ou seja, quando tem menos de 3g de gordura por cada 100g ou menos de 1,5g de gordura por cada 100ml.

  • Os produtos "zero %" têm de apresentar a designação “zero %” seguida do nutriente que se encontra reduzido (por exemplo, um produto 0% de açúcares significa que não apresenta 0,5g de açúcar por 100g ou 100ml).

 

Se te encontras em processo de perda de peso e procuras um complemento, o FIT DAY&NIGHT aliado a uma rotina de alimentação saudável e uma prática de exercício físico regular, pode ser uma ajuda crucial para conseguires atingir os teus objetivos.