Como reforçar as tuas defesas?

Como reforçar as tuas defesas?

O outono chegou e as defesas tens de reforçar!

 

Com a chegada do Outono é importante reforçar as nossas defesas de modo a prevenir as possíveis gripes e constipações, típicas do Inverno que se avizinha.

Já que o sistema imunitário é o responsável por combater infeções e ajudar a prevenir doenças, é importante que ele seja fortalecido com nutrientes, como as vitaminas, para atuar com mais eficácia. Podemos ir buscar estes nutrientes aos alimentos que ingerimos diariamente, mas nem sempre eles são suficientes para nos proteger em alturas de maior risco, stress e fadiga. De um modo geral, existem hábitos que são importantes para que alcançaremos uma boa imunidade como praticar atividade física regular, manter uma alimentação saudável e beber pelo menos 1,5 l de água por dia.

Para além destes cuidados, a suplementação é outra alternativa a ter em conta para quem sente falta de vitaminas e minerais essenciais para o nosso corpo. Os suplementos multivitamínicos podem cobrir estas necessidades nutricionais. O nosso POWER VIT é um ótimo aliado para esta altura porque irá ajudar-te a fornecer as vitaminas, minerais e outros elementos nutricionais necessários para o bom funcionamento do teu corpo. A nossa fórmula é das mais completas do mercado, contemplando inúmeros ingredientes essenciais para o bom funcionamento do sistema imunitário. Entre eles destacamos:


Cálcio
Vitamina C
Magnésio
Fósforo
Ferro
Vitamina B3
Manganês
Zinco
Vitamina E
Vitamina B5
Cobre
Vitamina B6
Vitamina B2
Vitamina B1
Vitamina A
Crómio
Ácido Fólico
Iodo
Selénio
Molibdénio
Biotina
Vitamina K
Vitamina B12
Vitamina D

Se desejas manter o corpo em bom funcionamento, ter um envelhecimento saudável e cobrir as necessidades nutricionais do teu organismo, segue as nossas dicas.